O Professor tira dúvidas

Maio 08 2017

 

poesia 7 mec

 

Os trabalhos apresentados podem ter algumas imprecisões, sendo da autoria de alunos:

 

as palavras

canção

urgentemente

Eugénio de Andrade

 

amar

Florbela Espanca

 

o papão

nossa senhora

cântico negro 

José Régio

 

a concha

five o'clock tea

meu coracao é como um peixe cego

Vitorino Nemésio

 

Não posso adiar o amor para outro século

para um amigo tenho sempre um relógio

António Ramos Rosa

 

impressao digital

Pedra filosofal

Lágrima de preta

Poema do fecho éclair

António Gedeão

 

historia antiga

Ariane

Segredo

A espera

Miguel Torga

 

O vagabundo do mar

Maria Campaniça

Mataram a tuna

Manuel da Fonseca

 

O sonho

O papagaio

Sebastião da Gama

 

Meninos tomaram coragem

quando-eu-partir-quando-eu-partir-de-novo/

linha-de-rumo

Morte em Timor

análise

Ruy Cinatti

 

amigo

Gaivota

auto-retrato

Alexandre O'Neill

 

Barco negro

Maria Lisboa

Capital

E por vezes

David Mourão-Ferreira

 

Correm as fontes ao rio

Percy_Bysshe_Shelley

publicado por OPTD às 21:51
Tags: ,

Boa tarde, poderia disponibilizar-me o recurso associado ao poema "Morte em Timor"? Obrigada.
Sara Mendes a 24 de Maio de 2020 às 17:37

Basta clicar na hiperligação
OPTD a 5 de Fevereiro de 2021 às 12:45

Um blogue de apoio às minhas aulas e a todos os que gostam de Português, Francês e tudo... Desde 2008.
Maio 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


links
pesquisar
 
blogs SAPO