O Professor tira dúvidas

Setembro 10 2009
UGURU e a 10ª FESTA DO CINEMA FRANCÊS
apresentam
 
JANE BIRKIN
ao vivo no Centro Cultural de Belém
 
Dia 8 de OUTUBRO às 21h00
 
Bilhetes à venda no CCB, na FNAC, na Worten e na Ticketline
 
 
Já estão à venda os bilhetes para o concerto de Jane Birkin no dia 8 de Outubro às 21h00, no CCB.
 
Jane Birkin regressa a Lisboa para, desta vez, apresentar o seu novo espectáculo “Enfants d’hiver”, no âmbito da Festa do Cinema Francês que celebra, este ano, o seu décimo aniversário.
 
Actriz, comediante, cantora, realizadora e autora, o nome de Jane Birkin ficará para sempre ligado ao de Serge Gainsbourg. Mas, neste seu último trabalho, Birkin escreve pela primeira vez, ela própria, os 13 temas que compõem o seu mais recente CD “Enfants d’hiver”.
 
É este trabalho que Jane Birkin vem apresentar a Lisboa, depois de passar por França, Japão, Espanha, Líbano, Noruega, Suécia, Inglaterra, Alemanha, Itália, Turquia, Suiça, Rússia, Canadá e Irlanda e antes de continuar a sua digressão.
 
Mulher de causas Birkin apoia uma quantidade imensa de associações: Handicap International, Info Birmanie, Amnesty International, etc , voluntarista e apaixonada, as suas canções são disso reflexo.
 
Jane Birkin trará também para oferecer ao público português, neste seu espectáculo único em Lisboa, algumas das melhores canções de Gainsbourg.
 
Mas a Festa do Cinema Francês não podia deixar de aproveitar a presença da artista para apresentar, em antestreia em portugal,  a primeira longa-metragem de Birkin: “Boxes”.
Vai ser numa sessão especial que terá lugar no dia 7 de Outubro às 18h30 no Cinema São Jorge. Um momento privilegiado de encontro de Jane Birkin com o público da Festa.



 

publicado por OPTD às 12:28

Um blogue de apoio às minhas aulas e a todos os que gostam da Língua Portuguesa (e Francesa) e tudo...
Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

13
16
17
18
19

22
25
26

27
28
29


links
pesquisar
 
Contador (desde Julho 2009)

contador gratis
blogs SAPO